Litisconsórcio

Vão mover-me processo
Os porcos por serem porcos,
Porque eu não fui de modos,
E me tive em excesso!

Desmascarei tais recos
Por nauseabundos,
E já em si, imundos,
Querem-se selectos!

E o que vão argumentar
Esta vara de bácoros?
Foram os “maus tratos”
Ou o “porcos a voar”?

Vão juntar-se em vara
Por litisconsórcio,
Porque o seu negócio
É coisa muito cara!!

E assim vão poupar
Nas custas processuais,
Porque estão iguais
No que podem gastar!!

De barriga cheia
Andam estes porcos,
E querem qu’os outros
Fiquem de plateia!

E nisto aplaudam
Os porcos no alto,
Porque fazem “assalto”
No que nunca se negam!

E vão nist’os porcos
Juntar-se em acção,
Por difamação!??
E não são poucos!!

E vão alegar
Que calçam barrete,
E correm à frente
De quem os abonar!?

E que têm a boca
Pois muito doce,
Porque mais não fosse
A coisa é pouca!!?

E virão as Divas
Negaram-se por tal,
Porque é natural
Terem-se “activas”!!

E mais o Vampiro
C’o Peixe-balão,
E na acusação
De tudo m’admiro!!!

Vão ver-se figuras
No lugar de porcos,
A dizerem-se recos
A voar nas alturas!!?

Vão ver-se pessoas
Na vez de tais bácoros,
E os verei por “fracos”,
Lá em tantas horas!

E nisso vou expor
Tod’a esta defesa,
Que não está já presa!!
Na prova do acusador…

E ver-se-ão os factos
E as “coincidências”,
E tantas parecenças,
Nos mesmos bácoros!!!

Venham de processo
Qu’eu até me “griso”!
E não me falt’o riso
Se nisto me ver preso!!!

Ah, Ah, Ah, Ah, Ah,
Deixa-me pois rir!!
Quando mandam vir?
Ainda não está cá???

🙂

Joker

fabulas-a-revolucao-dos-bichos-im-des-600x400

Posted on 13 de Abril de 2016, in Palhaçadas. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

