Está preto!!

Por Diva se tem
A nossa princesa,
Qu’é duma beleza
Vista muito além!

Ali na cidade
D’arte Déco,
Está sempre mais perto
Doutra celebridade!

E nisto varia
C’o outro destino,
Num gosto latino
P’la terra “fria”…

O pouso d’África
Dá-lhe suficiência,
Pr’a ter proficiência
Geográfica!

E entre as duas
Viv’a nossa Diva,
Nessa pose altiva
Das ruas…

C’o pé de chinelo
Foge-lhe pra chuteira,
Mas ela é a primeira,
Do belo!

Por mulher fatal
Na história bíblica,
Esta Diva é mítica
Por “sensual”!

Um olhar augusto
De bruta certeza,
Em franca nobreza
De busto!

E por ser boneca
Vê nisso um clássico,
O regresso atávico
A “Meca”!

Em tantas viagens
Só lá foi rezar,
Nesse seu Zohar
Da malandragem!

Er’o destino
Qu’estava marcado,
E tão abençoado,
Por fino!

Tenho-me rendido
A tanta beleza,
E demais subtileza
Da líbido!

Não, não lhe resisto,
Ao olhar fatal!..
E é pois natural,
Ter visto!

E fazer-lh’o uso
As vezes que quer,
E s’isso nos fere,
Dá gozo!!!

Sinto-me feliz
Por me ter seu escravo,
E um olhar do seu agrado,
É tudo quanto quis!

Faç’o que quiser,
Porqu’ela é uma Diva!!
E se faz p’la vida
No bem viver

Pois que sou eu,
Senão seu escravo?
É pois sem agravo
Qu’ela tom’o meu!?

É a natureza
Em tod’o esplendor,
Pois qu’o criador
Prefere a beleza!

E quand’a Diva
Está no pedaço,
Quem mais verg’o aço,
É o gajo da estiva!

Pois qu’a mulher
E mais sendo Diva,
Merece da vida
Tud’o qu’ela quiser!

E eu por cavalheiro
Já me faço burro;
E se nisto zurro
Ao mundo inteiro…

É porque vergar
Nem que sej’o aço,
Só nos dá cansaço
No ter que trabalhar!

E s’a nossa Diva
Mesm’a “trabalhar”,
Vai sempr’a folgar
Pr’a terra florida

Lá cheg’o momento
Em que tudo acaba,
E a Diva por “escrava”
É o acontecimento!

C’o karma é fodido
Quando cheg’a hora,
E s’a dívida demora
No dever (in)cumprido

Já não cheg’o mantra
Como amuleto…
Qu’isto está preto!!
E nist’a Diva, branca…

Joker

tumblr_static_8bi68q6fn7ggskw4gg0sg0gkw_2048_v2

 

Posted on 23 de Março de 2016, in Palhaçadas. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

