Quem sou eu?

Tenho um perfil privado, uma carreira pública
Um salário redobrado, uma disponibilidade única
Um saber acumulado, uma sensibilidade púnica
E uma escrita de jurado, numa postura de súplica
 
Umas barbichas poeirentas, nuns olhinhos encovados
Mãozinhas pardacentas, nervosas aos bons bocados
Um perfil todo enleado, numa postura muito erecta
Um gaguejo disfarçado, numa amálgama “correcta”
 
Quem não me conhecer que me compre!
Sou uma boa peça “política”
Só quero o meu – nada me corrompe!
 
Na antiguidade seria um “Fariseu”
Rígido, radical, rancoroso
Uma autoridade!… Quem sou eu?
 
0tirandoamascara
Posted on 10 de Abril de 2013, in Palhaçadas and tagged , , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

